terça-feira, 20 de novembro de 2007

PREÇOS

DEVIDO A QUESTÕES ÉTICAS DA FISIOTERAPIA, NÃO PODEREMOS DIVULGAR PREÇOS DE SESSÃO, MAS NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DE TELEFONES E E-MAIL PARA QUE VOCE POSSA OBTER ESTA INFORMAÇÃO E OUTRAS DÚVIDAS QUE SURGIREM.

23 comentários:

Unknown disse...

estou me formando em estetica corporal e facial, gostaria de receber informaçoes e preços dos produtos adcos...

Unknown disse...

Gostaria da tabela de preço dos produtos para massagens estéticas e terapeuticas...

Unknown disse...

boa noite, sou fisioterapeuta dermato funcional trabalho com Adcos e gostaria de receber a tabela de valores. obrigada
essencial.estetica@bol.com.br
Dr.Patricia G. Moura

FISIOMED disse...

BOM DIA
SOU FISIOTERAPEUTA E ESTETICISTA, ORO NA BAHIA E QUERIA SABER OENDEREÇO E TELEFONE PARA CONTATO, NO MOMENTO ESTOU EM GOIANIA.

AGUARDO RESPOSTA

Unknown disse...

Sou fisioterapeuta especializada em dermatologia funcional, e gostaria de receber uma tabela de produtos,respectivamente cm os preços..
Obrigada

Unknown disse...

Meu nome é Claudia, faço drenagem modeladora COM ESSE PRODUTO, GOSTARIA DE SABER O VALOR E COMO COMPRAR, MEU EMAIL É CLAUDIA.LUZ@IG.COM.BR

Unknown disse...

Estou abrindo uma estetica e gostaria de trabalhar com a linha profissional da ADCOS. Tem como enviar a listagem de produtos e preços.
Fico no aguardo

Unknown disse...

Olá, meu nome é Patrícia, sou Fisioterapeuta Dermato-funcional e gostaria de receber uma tabela de preço dos produtos para facilitar as compras.
Desde já agradeço sua atenção, Patrícia.

Unknown disse...

Boa tarde! gostaria de receber tabela de preços dos produtos adcos grata, meu e-mail janaafonso_2@hotmail.co,

Vitalle Estética Especializada disse...

Bom dia!Sou esteticista trabaho ha quase 10 anos com as linhas Nativa, Vitaderm, Dermohair e Vitturia. Gostaria de receber por e-mail informações e preços dos produtos Adcos.
obrigada!
nataliavitalle@hotmail.com

Unknown disse...

Olá estou fazendo tratamento em meu rosto, minha esteticista me indicou ADCOS, gostaria de saber mais informaçoes e preço dos mesmos.

Cléia Lucieny disse...

Oi, sou do norte de Minas sou professora de educação física,tenho manchas no rosto e fico algum tempo exposta ao sol,gostaria de informações sobre os produtos Adcos para o clareamento e tratamento das mesmas.Gostaria que me envaissem preços dos produtos.Obrigada.Cléia.

Unknown disse...

Oi, gostaria de receber a tabela de preços dos produtos adcos para o rosto dia e noite, protetores solares para o rosto e algum produto para manchas. Gostaria também de saber como encomendar o produto e fazer o devido pagamento. No aguardo. SILVIA

Unknown disse...

Olá, gostaria se possível, de receber catálogos de produtos da Adcos com preços, ou em meu e-mail: miria_vha@hotmail.com. Sou usuária de bloqueador solar da Adcos há + ou menos 4 anos e gostaria de conhecer outros produtos.

Unknown disse...

Olá, estou interessada em receber catálogos dos produtos Adcos com preços em meu e-mail, miria_vha@hotmail.com. Sou usuária de bloqueador solar da Adcos há cerca de 4 anos e gostaria de conhecer outros produtos. Obrigada, Míria Viana

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços dos seguintes produtos:sabonete suavizante sesi solution e também do bloqueador solar fator 40 gel cream facial.
Meu EMAIL É psvsilva_@hotmail.com
Agradeço desde já.

Unknown disse...

oi gostaria de receber a tabela de preços dos produtos para queima de gordura e redução de medidas
meu e-mail é caroltm24@hotmail.com
muito obrigada!

Bruno disse...

boa noite
sou estudante de podologia do senac sto/André e usamos muito seus produtos por isso gostaria de receber catalagos e preços, obrigado.

Bruno disse...

boa noite
sou estudante de podologia do senac sto/André e usamos muito seus produtos por isso gostaria de receber catalagos e preços, obrigado.

meu email é netaeu.sousa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde!
estou me formando em estetica facial e corporal, e gostaria de receber informaçoes e preços dos produtos adcos e de outra que queira me indicar, no momento minha preferencia mesmo é apenas dos produtos facial, pois iniciei a parte corporal agora e a facial eu já concluir. Desde de já meu muito obrigado, Deus abençõee!..

Ariadny disse...

Oi, estou me formando em massoterapia, e gostaria de receber informações e preços dos produtos da adcos. Obrigada.

Van disse...

Olá, já fiz uso dos produtos ADCOS em limpezas de pele e gostei muito, desejo receber o catálogo (completo) com os preços em meu e-mail por favor. Sou de Ribeirão Preto, SP.
Grata!
Vanessa.
Meu e-mail: vanessa_2040@yahoo.com.br

kamilla disse...

Boa Noite!
estou cursando estética e quero trabalha com produtos adcos, assim quero receber e-mail com preços e produtos
Kamilla Almeida
salvador-ba
marcelinhosegundo@hotmail.com